SOBRE A LRS

Décadas de Conhecimento e Excelência

Desde o início, a LRS EUA fundada em 1993, detentora da patente do PAGER DE FILA DE ESPERA  dedicou-se ao desenvolvimento de tecnologias que ajudam as empresas a fornecer uma melhor experiência ao cliente. Sabemos que as empresas precisam de soluções simples que agilizem a comunicação entre clientes e funcionários. A LRS fornece soluções líderes de mercado para gerenciamento de fluxo de clientes, melhoria do atendimento e agilidade de comunicação entre setores.  Venha conferir o ganho de tempo de operação, aumento de vendas do seu estabelecimento e organização do atendimento, que os sistemas da LRS podem proporcionar.

Como Tudo Começou…

Você se lembra como era ir a um restaurante nos “velhos tempos”? Você chegava na recepção lotada e colocava seu nome em uma lista de espera. A recepcionista “gritava” os nomes dos clientes a serem chamados.  Isto gerava muita confusão e um ambiente desconfortável, além da aglomeração na recepção dos restaurantes. “João, mesa para 6!” Todos precisavam ficar por perto para ter certeza de que não perderiam sua vez, e a todo tempo perguntavam para a hostess quantas pessoas faltavam para chegar sua vez.

Com uma maneira muito melhor, organizada, segura e confortável, a LRS BRASIL iniciou sua operação em 2008, atendendo restaurantes e hoje atende também, vários outros segmentos de mercado.

CONHEÇA NOSSO PROCESSO:

Step 1 – Consultoria: Entender a Necessidade de Nosso Cliente

Step 2 – Identificação : Qual Sistema Melhor Atende Nosso Cliente?

Step 3 – Apresentação e Proposta da Melhor Solução

Step 4 – Acompanhamento e Suporte Pós Venda do Cliente

Step 5 – Suporte Técnico Quando Necessário

 

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