Saúde

FEMME

Femme

O laboratório FEMME, tem mais de 30 anos de experiência, pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicada exclusivamente à saúde da mulher. O laboratório tem como principal missão avaliar recursos modernos para dar mais conforto as pacientes por isso procurou o sistema de Pager da LRS.

Desde Janeiro de 2015, o laboratório FEMME encontrou uma maneira mais eficaz para controlar seus clientes em espera. Segundo a supervisora de qualidade Deborah Yuri Sumida, o laboratório precisava de uma solução para agilizar o atendimento e melhorar a comunicação com os pacientes.

A SOLUÇÃO

Utilizando o sistema de Pager com display, integrado ao software de gestão de Filas yNext, desenvolvido pela própria LRS Brasil, todo o gerenciamento do fluxo das pacientes ficou muito mais rápido e completo. Ao chegar ao FEMME, a paciente recebe seu Pager na recepção e pode aguardar confortavelmente até ser chamada para o exame.

Ao chegar sua vez, a paciente recebe um alerta vibratório e luminoso e também uma mensagem alfanumérica no Pager, direcionando-a para qual área do laboratório que a mesma deve se dirigir. Com o software yNext, o laboratório tem todo o fluxo de chegada, notificações, devoluções, registrados em relatórios gerenciais, atrelados ao cadastro das pacientes.

Benefícios

Antes da Parceria

01.

Pacientes eram obrigadas a ficar em frente ao painel de senha.

02.

Poluição sonora no laboratório, causada pelo som do painel.

03.

Pacientes ansiosas, tendo que ficar atentas ao painel de senha a cada chamada.

04.

Sem registro do fluxo de espera das pacientes.

Depois da Parceria

01.

Pacientes tranquilas, sabendo que serão avisadas imediatamente e individualmente pelo Pager.

02.

Ambiente mais silencioso e agradável.

03.

Maior agilidade nos atendimentos.

04.

Organização e controle total do fluxo de espera registrados em relatórios.