Restaurante

Mania de Churrasco

MANIA DE CHURRASCO

Filliphe, responsável pela rede Mania do Churrasco, conheceu o sistema de Pagers em uma de suas viagens. Através de pesquisas ele chegou até a LRS Brasil, líder de mercado. A Mania de Churrasco tinha um grande desafio a ser superado, ter uma maior organização na fila de espera e no check out dos pratos, na praça de alimentação.

Filliphe relata que o sistema é muito fácil de ser usado, todos da operação conseguem utilizar a ferramenta, mesmo sem ter feito nenhum treinamento. A maior vantagem de todas, é a agilidade da operação, devido à precisão do sistema de Pagers. O sistema não só ajudou a organização do restaurante, como melhorou muito a comunicação com o cliente. O cliente pode ficar a vontade, circular livremente à procura de uma mesa enquanto aguarda o prato, pode também sentar-se afastado ou até mesmo de costas para a loja.

Quando questionado sobre o funcionamento do sistema ele afirmou: “Não temos problemas com manutenção tanto dos Pagers quanto dos transmissores e, com certeza, ao longo desses anos, conseguimos estabelecer uma ótima parceria entre a LRS Brasil e a Mania de Churrasco. Todas as nossas solicitações foram sempre atendidas.”

TESTEMUNHOS

Benefícios

01.

Elimina a aglomeração de clientes na frente da loja.

02.

Elimina a necessidade de ter um funcionário na frente da loja.

03.

O cliente recebe o prato na temperatura ideal.

04.

Permite ao cliente circular pelo ambiente.

05.

Aumenta o giro de pratos.

06.

Fornece relatórios gerenciais do tempo de entrega dos pratos.